Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Achamos o rotom!

Para acharo Rotom barta ir na Eterna City na rota 212 tem a antrada para a Eterna Forest e la vc vai para cima e vc vera uma mansão entre nela, vc achara varios Gastlys lvl 14 entre em todos os quartos e tem um q terá uma TV fale com ela e svc encontrará o Rotom(A noite eu procurei de dia e fiquei muito bravo pq n tinha :P) ele estará lvl 15 em tao n use pokémons fortes pq um dos meus amigos usou o melhora ataque no pokémon e ele morreu mais eu n salvei e desliguei dai eu fui de novo e capiturei.

Ei vc lembram quando nós comentamos sobre a chave??? Então vc terá de compralá de verdade( buááááá) ela serve para transformar o Rotom em aparelhos domésticos em um laboratório em algum lugar.

VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário